"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes."
(Tg 1.17)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Estou providenciando fotos dos meus novos trabalhos.Muitas das peças que fiz foram vendidas e não deu tempo de tirar fotos. Aprendi algumas técnicas como: arte boliviana, arte marroquina, carimbo, falso brodery, algumas técnicas diferentes de madeira de demolição.... Estou gostando muito da pintura country e pretendo me aperfeiçoar na técnica de luz e sombra. Enfim , não tem coisa melhor para alma do que pintar. Agradeço àqueles que visitam. É muito gratificante ver o contador subindo...

Uma outra forma de alimentar a alma e o espírito é a Palavra de Deus.Por isso, deixo um versículo bíblico que se encontra no livro do apóstolo João 14.6 "Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao ai Pai, senão por mim."

Bjs

Teka

Um comentário:

Lilian Marson disse...

Oi Maria,todas as guirlandas são muito lindas,gostei do seu trabalho e do blog que é um mimo também,estou sehuindo,bjuuu...Lili.